Ao Vivo

#BBB21: Sarah solta cantadas para Arthur e Rodolffo

25/03/2021 às 11:26.

O clima ficou quente na festa “rainbow” do BBB 21 e Sarah entrou no assunto “cantadas de carnaval” com Arthur e Rodolffo. No entanto, ela não só falou, como também exemplificou!

Em certo momento, Sarah surpreendeu e assoprou o rosto de Arthur. Então, ela jogou uma cantada “Prazer, ar condicionado“. Há quem diga (como no tweet) abaixo que ela lambeu o rosto do rapaz, o que seria ainda mais ousado, mas chegamos à conclusão que faz mais sentido que seja um assopro, apesar do vídeo deixar margens para interpretação.

Veja o momento:

Em outro momento, Sarah jogou uma pedra de gelo na direção de Rodolffo e falou: “Pra quebrar esse gelo entre a gente“. Também teve o jogo de amarelinhas e quando ela estava na frente do sertanejo, soltou: “Opa, cheguei até o céu“.

Todos caíram na risada, mas também sentiram a provocação sensual! “Eu fiquei sem graça, acabei de ver que eu sou tímido“, disse Arthur, com Rodolffo concordando.

Vale lembrar que, quando estava no quarto secreto após paredão falso, Carla Diaz achou que Sarah estava dando mole para Arthur. Será que isso está se repetindo? Carla pode até estar com ciúmes aqui fora!

Fonte: Popline