Ao Vivo

#BBB21: Sarah revela as três opções para mandar ao paredão como líder

19/02/2021 às 11:33.

Essa semana a galera do grupo “G3” está com o poder! Depois da vitória da Sarah na prova do líder, eles estão com a faca e o queijo na mão para fazer uma boa estratégia, tendo ela o direito de mandar alguém direto ao paredão.

Durante a madrugada da sexta-feira, 18 de fevereiro, Sarah se juntou no quarto líder com os aliados Gilberto e Juliette. Ela acabou revelando suas três opções para mandar direto ao paredão.

Essas são as três primeiras opções de Sarah:

1ª Pocah
2ª Projota
3ª Lumena

Portanto, se nada mudar até lá, ela manda Pocah. É claro que ainda tem o anjo para dar imunidade a alguém, o que pode atrapalhar os planos da líder – por isso mesmo ela tem três opções.

Troca de opiniões

Na mesma conversa, Sarah explicou seu motivo de ter Pocah como prioridade.

Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele (Gil), que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”, afirmou ela.

Gilberto, que terá que mandar alguém ao paredão em consenso com Caio e Fiuk, acredita que o alvo será Arthur. Em um palpite com argumentos, Sarah acha que essa será o paredão da semana: Rodolffo, Arthur e Pocah.

Fonte: Popline