Ao Vivo

#BBB21: Sarah pede desculpas pelas declarações polêmicas sobre pandemia

31/03/2021 às 11:49.

Para muitos, um dos momentos mais espinhosos de Sarah dentro do “BBB 21” foram as declarações um tanto descrentes sobre a gravidade da pandemia de Covid-19. E o tema foi um dos assuntos abordados por Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (31).

Há cerca de dez dias, um vídeo da participante entrando no quarto ‘cordel’ com uma máscara foi bastante criticado pelos internautas. Sarah entra no quarto e se dirige a Gilberto e João usando o item em seu rosto. Ela diz “vou entrar assim hoje no ao vivo” ao aparecer com a proteção. “Só pensando nas vítimas do covid”, finaliza a brasiliense em tom de ‘brincadeira’.

Dias antes, Sarah lembrou de suas entrevistas para a seletiva antes de entrar no BBB. Ela chegou a dizer que enviou vídeos em festas em plena quarentena. Boninho, diretor do programa, a questionou: “a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. A resposta foi a seguinte, segundo ela própria: “oxi, eu não tô sentindo é nada“. E ainda completou: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou com a grave situação.

“A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. E é do fundo do meu coração. É pedir desculpas a todas as vítimas, à família dessas vítimas porque quando eu entrei no programa realmente estavam melhorando as coisas, entendeu? Os lugares que eu fui eram festas regulamentadas. Eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo Governo, pelo contrário. Tudo o que eu fui era regulamentado, mas isso não tira o meu erro e eu só tenho que pedir desculpas”, arrependeu-se a agora ex-BBB.

Ana Maria, por sua vez, terminou a entrevista mandando uma “direta” que foi bem compreendida pelo público: “Se cuide e assista bastante o BBB”.

Fonte: Popline