Ao Vivo

#BBB21: Sarah defende Rodolffo e grita com Gil: “cala tua boca”

24/03/2021 às 13:51.

A madrugada pós-paredão no Big Brother Brasil foi quente! Em certo momento, Sarah perdeu a paciência com seu melhor amigo, Gilberto, e se exaltou com ele para defender Rodolffo.

Eles estavam conversando da decisão de Gil de colocar o sertanejo no paredão em sua função como líder. Ele ficou incomodado com declarações polêmicas envolvendo o vestido de Fiuk, tomadas como machistas e até homofóbicas. Em certo momento, Gil foi a aconselhado por Fiuk a chamar o sertanejo para conversar, mas ele não concordou, já que não ouviu um pedido de desculpa do lado dele.

Sarah não concordou e disse que Gilberto estava se escondendo. Para ela, eles simplesmente não se esbarraram. “Foi algo que me incomodou. Eu fiquei incomodado, muito incomodado e aquilo ficou o dia inteiro me perturbando e me conflitando. Não foi outras coisas. Aquilo me deixou em conflito com a minha cabeça e acabou-se. Todo mundo viu. Fiquei triste, fiquei chorando. Ah, [não tenho] paciência também, não“, desabafou Gil.

Sarah perdeu a paciência para defender Rodolffo

Sarah, então, levantou a voz com Gilberto para falar que Gilberto estava “viajando” nessa opinião sobre Rodolffo.

Por que você tá com raiva, criatura. Ele não falou nada pra você, ele não brigou nada contigo, pelo contrário”, soltou Sarah. “Eu sei que vocês conversaram e ele deve ter falado alguma coisa pra você“, rebateu Gil.

Aí, sim, veio o momento mais tenso:

Ele não falou nada de você. Gil, pela minha mãe, ele não falou p*rra nenhuma de você. Cala tua boca que ele não falou p*rra nenhuma. Para de viajar, eu tô falando sério. Você cria coisa na tua cabeça que não existe. Eu tô falando do fundo do coração pra você. Eu falei pra você que eu vetaria ele porque eu acho perigoso, sim. Porque ele não falou pra mim: ‘Eu não voto no Gil’. Ele não falou. Se ele tivesse falado pra mim, eu falaria pra você. Para de criar coisa na sua cabeça. Você vai se autossabotar com coisas assim. Não em relação a ele, mas ao jogo inteiro. Tem que ir com calma. Espera, você tá com raiva sem necessidade. Desculpa, não tô brigando contigo, mas você sabe como eu falo“, soltou.

Veja o momento em vídeo:

Fonte: Popline