Ao Vivo

#BBB21: Quinta feira rendeu eliminação de João, novo líder e novo paredão!

23/04/2021 às 13:36.

João Luiz eliminado

A estadia de João Luiz na casa mais vigiada do país chegou ao fim. O brother foi eliminado do reality com pouco mais de 58,86 dos votos ao disputar a preferência do público com Pocah e Arthur. A funkeira e o instrutor de crossfit receberam 28,21% e 12,98%

Prova do líder

Foto: divulgação

A prova exigiu sorte dos brothers: os participantes deveriam roda uma roleta com números e símbolos (estrelinhas) que posicionariam suas peças em um tabuleiro gigante montado na área externa da casa. Cada casa do tabuleiro, tinha prêmios ou ordens como “Avance uma casa”, “volte uma casa” ou “5 mil reais”. Quem ganhasse a disputa também garantia todos os prêmios conquistados ao longo do jogo, além da liderança. Pocah cruzou a linha final e garantiu a liderança.

Paredão

Tiago Leifert combinou com o público: o líder indicaria uma pessoa ao paredão, enquanto o mais votado da casa ganharia o poder do contragolpe, puxando mais uma pessoa para a berlinda. Pocah ganhou a liderança e indicou Gilberto. A casa escolheu Viih Tube, a influenciadora foi a mais votada no confessionário, com 3 votos. Ela colocou Fiuk na disputa pela preferência do público.

Supersemana

Com a intenção de acelerar o jogo em sua fase final, a direção do Big Brother Brasil promoveu uma ‘supersemana’. Na terça-feira, Caio foi eliminado e um novo paredão foi formado, resultando na saída de João Luiz do programa. A final do programa está marcada para o dia 4 de maio e ainda restam nove participantes no reality. No próximo domingo, portanto, o público conhecerá o Top 6 da 21ª edição.

Fonte: Popline