Ao Vivo

#BBB21: Madrugada tem Juliette decepcionada com Gil e choro de Camilla

27/04/2021 às 13:10.

O “BBB 21” está em sua reta final, mas isso não significa que os “climões” acabaram. Mesmo com um jogo da discórdia mais leve hoje, no qual os brothers descobriram estatísticas do queridômetro e apontaram qualidades dos colegas de confinamento, a madrugada não foi só de alegria no reality.

Juliette se decepcionou com a fala de Gilberto na dinâmica e, chorando, aproveitou para expor diversas frustrações que teve com o brother nos últimos dias. Camilla, por sua vez, caiu no choro ao desabafar sobre um papo que teve com Tiago Leifert durante o programa ao vivo. A influenciadora disse que não conseguiu se explicar e que foi mal interpretada pelo apresentador. A madrugada também foi de tensão com o paredão e papo de jogo.

Gil e Juliette

BBB 21
Foto: Globo / Globoplay / Gshow

Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei“, disse Juliette.

Culpa da TPM?

Juliette afirma estar bem sentimental e talvez coloque seu desabafo como culpa da TPM. Mesmo assim, ela continuou desabafando:

Eu me senti bem sozinha nessa reta final e eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje. Eu fiquei com a sensação de ‘caramba, vei’. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem… menores. Eu fiquei com ciuminho“, definiu, sendo bem sicnera.

O assunto rendeu. Gilberto explicou que percebeu que Juliette estava triste antes, mas achou que seria melhor que ela tivesse um momento sozinha. Para a surpresa dela, quem foi consolar foi o Arthur, com quem não tem grande ligação afetiva. “Eu me surpreendi positivamente com o Arthur“, soltou. Coisas do jogo!

Camilla

O “jogo da discórdia” mexeu também com as emoções de Camilla de Lucas, que chorou muito durante a última madrugada do BBB 21. Ela ficou frustrada por achar que não conseguiu explicar sua opinião sobre a briga entre Sarah e Rodolffo. Tiago Leifert cobrou posicionamentos dela, mas ela acabou se enrolando. Foi aí que o apresentador soltou um “tá gravado”. Foi aí que pegou. Para ela, ficou parecendo que ela mentiu e estava falando de uma coisa que não aconteceu.

BBB 21
Foto: Globo / Globoplay / Gshow

Deitada na cama, Camilla desabafou com Juliette, visivelmente abalada. “Ele achou que eu tava falando outra coisa e falou ‘tá gravado’ do jogo da discórdia passado, mas o que eu falei ali foi a mesma coisa do jogo da discórdia passado. […] Na hora que eu fui falar ali no ao vivo, igual eu falei na academia, da dinâmica na votação. Ele não entendeu e falou ‘tá gravado’ como se eu tivesse falado uma coisa diferente do que eu falei“, tentou explicar ela, aos prantos.

Quem tentou consolar foi Juliette. Em certo momento, a paraibana não segurou e deu risada da situação, mas mesmo assim se manteve firme apoiando a amiga. “Se você não conseguiu explicar esse mesmo assunto, duas vezes, você tem que explicar ele certo“, disse Ju.

Camilla continuou chorando e muito. “Não dá para explicar. Eu não estou sabendo explicar… Eu sei, isso é muito ruim e ele falou ‘está gravado’“, desabafou.

Difícil tirar essa neurose, já que Tiago Leifert não é um participante e não pode entrar para conversar. Vale lembrar que Camilla de Lucas está no paredão ao lado de Arthur e Pocah, correndo o risco de sair. Suas emoções estão muito afloradas.

Fonte: Popline