Ao Vivo

#BBB21: Fim do G3 ficou evidente nesta madrugada

09/03/2021 às 13:14.

Parafraseando o meme do saudoso Clodovil… Esse G3 virou um enterro! Durantes as primeiras semanas do BBB 21, Sarah, Juliette e Gilberto eram amigos inseparáveis e com todas aprovação do grupo. Essa seria, sem dúvidas, a final, caso eles não fossem ao paredão juntos antes. No entanto, nas últimas semanas essa relação foi azedando. Sarah e Gilberto começaram a se afastar de Juliette e se aliando a outras pessoas. Ela percebeu, ficou sentida e já expôs sua insatisfação. Isso ficou ainda mais claro na madrugada desta terça-feira (09) com o Jogo da Discórdia.

Decepção

Juliette ficou chocada que não foi escolhida como “aliada” (nem saudade) de nenhum dos outros participantes no Jogo da discórdia, como mostramos anteriormente. Ela esperava isso de Gilberto ou Sarah. Ela, então, escolheu Arthur como sua ameaça. “Me coloca em situações em situações em que eu pareço estar errada”. Vih Tube é a maior aliada da maquiadora.

Depois da dinâmica, Gil conversou sobre a situação e deixou claro que tira Juliette do seu top 3.

Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você“, disse, se referindo ao Fiuk.

Fiuk ficou muito emocionado com a declaração, chegando a chorar. Sarah, então, entrou no papo e concordou: ela troca Juliette pelo cantor e ator.

“A gente foi se aproximando aos pouquinhos, eu e Fiuk, hoje eu vejo ele total lá comigo na final”.

Veja trecho dessa conversa:

Fonte: Popline