Ao Vivo

#BBB21: Domingo movimentado com eliminação de Vih Tube, prova do líder e novo paredão

26/04/2021 às 13:24.

Camilla de Lucas, Pocah e Arthur se enfrentam em um paredão que definirá o Top5 do BBB21. Em sua reta final, o programa deste domingo (25) mostrou o resultado da votação do paredão anterior, realizou uma prova do líder e formou um paredão com direito a votação aberta.

Viih Tube eliminada

Viih Tube foi a terceira eliminada da “supersemana”, que já tinha colocado Caio e João Luiz para fora do reality mais famoso do país. Concorrendo com Gilberto e Fiuk, a influenciadora digital conquistou a antipatia do público devido ao seu comportamento com os brothers que estavam “em alta” no jogo ao longo da edição. Em seu primeiro paredão, recebeu 96,69% dos votos.

Gilberto e Fiuk tiveram apenas 0,71% e 2,61% dos votos.

Prova do líder

A prova do líder aconteceu logo após a eliminação de Viih Tube do reality e exigiu um alto poder de memorização e concentração dos brothers. Cada participante tinha uma um tabuleiro com telas, que mostravam figuras fixas, formando sequências diferentes a cada rodada, tais exibições deveriam ser memorizadas após uma rápida exibição. A cada acerto os confinados faziam um ponto e vencia aquele que chegasse aos 5 pontos primeiro.

Foto: divulgação Globo TV

Gilberto conquistou a liderança e indicou Camilla de Lucas ao paredão, esse é o primeiro paredão da sister. Conforme combinado com o público, a influenciadora ganhou o poder do contra golpe e puxou Pocah para a berlinda.

Em uma votação aberta, a funkeira começou votando em Fiuk e escolheu Juliette para votar em seguida. A maquiadora votou em Arthur e escolheu Fiuk para continuar a votação que também escolheu deixar seu voto no instrutor de crossfit. Camilla de Lucas finalizou a votação dando mais um ponto no placar a Arthur, colocando o colega no paredão.

Fonte: Popline