Ao Vivo

#BBB21: Depois de muito tentar, Karol Conká beija Arcrebiano e os dois vão para baixo do edredom

04/02/2021 às 11:51.

Na festa da noite de quarta-feira (03) no Big Brother Brasil 21 Arcrebiano passou a noite fugindo de Karol Conká. Ela estava o tempo todo em cima dele buscando a tão desejada “pegação”, mas ele repetitivamente se esquivava e negava. No final das contas, no entanto, rolou. Eles se beijaram.

Primeiro, teve um selinho de leve, mas depois…

Há alguns dias Karol Conká já havia falado que identificou um interesse do Arcrebiano, o que era mútuo. A pegação na festa estava sendo planejada por ela há alguns dias. Mesmo com tanta “forçação de barra”, acabou dando certo.

A pegação entre Karon Conká e Arcrebiano não terminou na festa. Depois, eles foram se deitar juntos e entraram debaixo do famoso “edredom”. Debaixo dos tecidos estavam rolando movimentos suspeitos, mas não parece que houve sexo por vias de fato.

A rejeição da Karol Conká pelo público é forte. Nos comentários, as atitudes dela não foram bem vista. Algumas pessoas fazem acusações bem sérias que não entrarão em pauta por aqui.

Uma acusação recorrente é que Karol queria provar às meninas que podia pegar o Arcrebiano, já que ela passou a semana falando disso e algumas duvidaram. Ela estava realmente obstinada em conseguir. Jaque Patombá, tombei.

Maraísa comenta a aproximação de seu ex, Arcrebiano, e Karol Conká

Maraisa, da dupla com Maiara, se manifestou sobre a aproximação amorosa de Arcrebiano e Karol Conká no Big Brother Brasil. A sertaneja, que já viveu um romance com Bil no passado, foi convocada por Marília Mendonça para impedir que o brother ficasse com Karol em uma brincadeira nas redes sociais.

Em seu twitter, Maraisa comentou o assunto e pediu para que os seus seguidores enviassem um carro de som ao Projac para alertar o seu ex. “Eu pago”, disse.

Algumas horas depois, já acompanhando a festa do líder durante a madrugada, a cantora sertaneja disse:

Fonte: Popline