Ao Vivo

#BBB21: Carla Diaz volta para a casa; veja reação dos brothers!

11/03/2021 às 13:56.

A tarde desta quinta-feira (11) começou quente no BBB 21. A saída de Carla Diaz do quarto secreto foi um dos momentos mais esperados do jogo e, claro, pegou todos os brothers de surpresa!

Às 11h55, a produção entregou uma caixa com uma réplica da roupa de Dummy. “Aaaah, não tem nem um saltinho para ajudar a atriz de 1m53?”, brincou.

Por volta de 12h05, a produção liberou a sister para retornar à casa, no momento em que todos os participantes dormiam. Porém, a plataforma Globoplay não suportou a quantidade de acessos e caiu.

Carla entrou na casa e ficou parada enquantos os brothers e sisters acordavam e esperavam na piscina. Assim que Carla tirou a máscara, João Luiz e Camilla de Lucas foram os primeiros a correr em direção à sister. Na sequência, Juliette, Pocah, Thais e outros abraçaram a atriz.

Projota permaneceu sentado no deck enquanto Arthur foi recepcionar Carla, que se ajoelhou e perguntou:

“Arthur Piccoli: você aceita ser meu parceiro de amor e de jogo?”

Relembre o que Carla Diaz descobriu no quarto secreto

Enquanto esteve no quarto secreto., Carla Diaz teve a oportunidade de “conhecer” um pouco mais sobre os brothers do “BBB 21”. Ela percebeu que nem todo mundo ficou abalado com sua saída e, aos poucos, as máscaras começaram a cair.

Amigas? Primeiro ela ouviu as alfinetadas de Viih Tube e Thaís. A youtuber disse que Carla “fazia média”:

Eu deveria ter dado a placa de decepção pra ela, era isso que eu queria fazer”. Thaís concordou. E elas foram as primeiras tombadas.

Depois, Sarah e Gilberto impressionaram no momento em que Carla quis ouvir a conversa deles com Rodolffo e Caio. Tudo porque os dois começaram a falar de Juliette por trás, evidenciando que o “G3”, de fato, acabou!

De quebra, Carla ainda definiu Projota como “manipulador”, percebendo o jogo pesado do rapper, que é muito amigo de seu affair Arthur. “Olha como ele manipula”, soltou ela.

Na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (11), inclusive, Carla chorou no quarto secreto após ver que algumas pessoas continuavam a falar mal dela, principalmente Projota.

Em conversa com Arthur, ele falou sobre a “saída” da sister da casa. “Acho que o dela mistura falta de jogo com essas incoerências. Vai juntando várias pequenininhas, que vai virando uma bola de nove“, disse o rapper. “No bagulho dela, acho que o pessoal pegou um rancinho“, continuou.

Mas não foram só coisas ruins que Carla presenciou enquanto “assistia” ao “BBB 21” do quarto secreto. Diferente do que a web pensava, Arthur não se queimou com ela e, ao que tudo indica, o romance dos dois irá continuar…

E, talvez o mais relevante, é que Carla conseguiu prestar mais atenção em Juliette, principalmente quando viu os brothers falando mal dela. “Ju, nós vamos para a final juntas“, declarou a atriz, dando a entender que uma possível união entre as duas poderá acontecer em breve.

Fonte: Popline