Ao Vivo

#BBB21: Após clima de flerte, Fiuk e Juliette dormiram na mesma cama

15/04/2021 às 11:42.

Quem acompanhou a madrugada desta quinta-feira (15) no BBB 21 percebeu que o clima entre Fiuk e Juliette estava, no mínimo, suspeito. Eles estavam bem próximos e em vários momentos em clima de flerte. É claro, alcoolizados.

Neste momento, como um exemplo, Fiuk dá um “cheiro” no cangote da moça, que fica visivelmente sem graça. Depois, ele não tira os olhares dela, com um sorriso de segundas intenções.

Juliette também estava na mesma vibe. Quando eles foram tirar uma foto, ela simulou que iria tascar um beijo nele. “Juliette, eu tô fraquinho, fraquinho!“, brincou Fiuk. A paraibana respondeu logo de cara: “Faz tempo!“.

Hora de dormir

Após a festa, quando estavam se preparando para dormir, Fiuk não queria largar da Juliette, abraçando forte. Ela tentou se desvencilhar e foi João Luiz o responsável por separar.

BBB 21
Foto: Globo / Globoplay / Gshow

No final das contas, os três tentaram dormir na mesma cama: Fiuk, Juliette e João Luiz. Em certo momento, o ator e cantor pediu que ela fizesse carinho e teve o pedido atendido. Mas ela ficou claramente desconfiada, chamando aquele momento de “tentação”.

Fiuk fez uma demonstração e “cheirou” o peito da Juliette. Ela deu uma bronca e pediu para ele parar. Deu para perceber que João Luiz mudou de cama.

Quando Juliette fez carinho no cantor, Gilberto ficou com ciúmes:

Essa hora de dormir rendeu vários cenas interessantes:

Vale ressaltar que Juliette colocou uma “barreira” entre os dois, para que não passassem dos limites.

Fonte: Popline