Ao Vivo

Bauducco lança Panettone salgado

27/10/2020 às 08:36.

Foto: José Henrique Vieira/Divulgação

A Bauducco decidiu apostar em diversas novidades e formatos para os seus produtos sazonais de Natal neste ano. Depois de lançar o Panettone e Chocottone Bites, a Bauducco também disponibilizará no varejo uma versão salgada do seu tradicional Panettone. Disponível na caixa com 400g, a novidade já está disponível em alguns pontos de venda.

A versão salgada da guloseima já era vendida na Casa Bauducco, bem como o Panettone e Chocottone Bites, e era feita com queijos parmesão e provolone, presunto, calabresa e um toque de orégano. Contudo, a marca aposta na finalização por conta do cliente, já que alguns desses ingredientes são perecíveis e o produto é vendido sem recheio.

Segundo o GuiaFolha, a massa do Panettone salgado vendido na Casa Bauducco “tem a textura familiar do tradicional pão italiano consumido no Natal”. Além disso, a resenha do produto afirma que “aquecida na chapa, a fatia vem crocante por fora.”

Preço e disponibilidade – Panettone salgado Bauducco

Nós entramos em contato com a Bauducco para obter mais informações sobre o lançamento e atualizaremos nossa publicação quando houver um retorno. A edição especial do Panettone salgado já está disponível em alguns pontos de venda e os preços encontrados variam entre R$ 13,99 e R$ 15,49.

Via: Geek Publicitário