Ao Vivo

Bauducco lança colomba pascal de M&M’s

06/03/2020 às 09:10.

A Chocolomba M&M’s será disponibilizada na versão mini. Neste ano, a marca também traz de volta a Colomba Pascal Snickers.

No ano passado a Bauducco fechou uma parceria com a Mars para lançar um Chocottone de M&M’s. Para a páscoa, as duas empresas decidiram se juntar novamente e agora para lançar a Colomba Pascal de M&M’s.

A partir de agora, as Colombas mais sofisticadas (recheadas) passarão a se chamar Chocolombas. E neste ano os consumidores vão poder encontrar, além das tradicionais Colombas, as Chocolombas de M&M’s, Snickers, Mousse de Chocolate e Trufa:

A Chocolomba M&M’s, assim com o Chottone no Natal, será disponibilizada na versão mini e traz em sua embalagem a massa de chocolate e gotas de chocolate, um sachê de 45g M&M’s e um sachê para a cobertura, sabor avelã, de 30g.

Enquanto isso, para a Chocolomba Snickers, a Bauducco aposta na versão de 650g que conta com cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas de chocolate ao leite. Além disso, todas as Colombas e Chocolombas da Bauducco são feitas com a massa madre e de fermentação natural.

Preço e disponibilidade

As novidades já estão disponíveis nos pontos de venda. Para o Chocolomba M&M’s de 100g, o preço sugerido é de R$ 7,49, já para Snickers, como se trata de uma embalagem maior assim como as demais recheadas, o preço sugerido é de R$ 22,00.

Via: Geek Publicitario