Batman em perigo | Doutor 98

17/03/2017 às 10:08.

Hoje eu gostaria de compartilhar com você uma das muitas histórias da emergência, dessas que acontecem nas madrugadas de Curitiba:

A ambulância saiu apressada do motel, com suas luzes pedindo passagem para o ilustre personagem a bordo. Amigo ouvinte, estou simplesmente falando do Batman.

Por baixo do uniforme alugado, a identidade secreta é a de um senhor de 63 anos, que se contorcia e agonizava com o que se chama de angina, um tipo perigoso de dor no peito, que muitas vezes está associada ao infarto do coração. No pronto-socorro, exames complementares confirmariam a necessidade de uma cirurgia de emergência. Pois é, pelo visto a festinha foi porreta mesmo.

Existem atendimentos pouco divulgados, relacionados com ocorrências em motéis. Geralmente são senhores que tiveram algum piripaque no coração, provocado pelo excesso de exercício associado com o uso de medicamentos para turbinar o desempenho sexual.

Seu representante mais famoso, a sildenafila – pílula azul mágica gloriosa da felicidade masculina – se tornou uma das drogas de maior sucesso no Brasil, sendo encontrada até em bares e camelôs.

Assim como muitos homens, nosso homem-morcego comprou seus comprimidos sem qualquer orientação médica. Por sorte, seu bat-coração suportou heroicamente a mais uma missão. Então, aqui vai a súplica de sempre. Antes de usar medicamentos, converse com seu médico ou farmacêutico.

Ouça:

Dr Carlos Valério Andrade| CRM-PR 35.499

Doutor 98 – De Seg a Sex ás 10hrs em 98,9fm ou ouça online