Ao Vivo

“Barbie negra”: adolescente que é a cara da boneca faz sucesso na web

10/02/2017 às 11:09.

A melhor parte é que ela inspira as seguidoras a se amarem

Aula de autoestima passando na sua vida! Lola Chuil, de 16 anos, é tão linda que ganhou o apelido de “Barbie negra” nas rede sociais. Porém, ela nem sempre se viu como bela, pelo contrário. Em texto sincero, contou aos 269 mil seguidores que já perdeu muito tempo buscando a aprovação de garotos.

Barbie Negra lacrando mais uma vez com sua beleza estonteante. Gente, sério... (Foto: Reprodução Instagram)

“Só queria dizer às minhas colegas negras da escola que não dêem bola para os garotos. Eles não merecem. Só pensam em video game de basquete e ‘meninas más’. Eu perdi muito tempo me preocupando sobre como meu cabelo e maquiagem estavam para agradá-los”, disse.

Meu desejo é que mais pessoas se amem, disse em outro post (Foto: Reprodução Instagram)

No decorrer do texto, Lola contou que nada do que ela fez pra chamar atenção dos meninos a fez bem, especialmente tentar imitar as “meninas más” no jeito de elas se vestiam e usar maquiagem. “Fiquei insatisfeita comigo mesma e me distanciei de quem eu sou de verdade.” A mensagem é: “Foque nos estudos e em se formar. Metade desse meninos se odeiam, por sinal. Seja bonita, inteligente e se ame.”

Em outras selfies, deixou mais recados inspiradores. “Meu desejo é que mais pessoas se amem”, comentou em uma das legendas. “Estou aqui pra todo mundo, independentemente de raça, sexo, idade, gênero ou sexualidade”, disse em outra.

Via: Glamour