Bailarina se manifesta após ser demitida do Domingão do Faustão

22/08/2018 às 09:40. Comente esta notícia!

O apresentador Fausto Silva surpreendeu ao dispensar de uma só vez cinco bailarinas do Domingão. Nessa segunda-feira (20/8), Rachel Drodowsky, uma das que estavam na lista de demissão, se pronunciou a respeito do caso.

No Instagram, a dançarina publicou uma galeria de fotos mostrando alguns momentos em que esteve no programa, nos últimos três anos. “Me despeço com o coração em paz e a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor e, acima de tudo, profissionalismo!”, escreveu.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Fiz absolutamente tudo que o programa tinha para me oferecer. Foram várias matérias para o GShow, muitas ações de merchandising, participações na plateia e o tão sonhado Dança dos Famosos, em 2016. Cresci tanto, aprendi e me doei tanto. Foi lindo!”, contou.

A bailarina também citou o apresentador Fausto Silva. “Sem dúvida, a ‘faculdade’ Domingão do Faustão me deixou pronta para tudo que desejo e planejo daqui para frente. Trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, senhoras e senhores”, encerrou.

Demissão
Em nota, a assessoria de imprensa da Globo confirmou o desligamento. No entanto, negou que o motivo tenha relação com a faixa etária das meninas. “A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas, sim, com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou a emissora.

Confira:

FIM DE UM CICLO. Durante 3 anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha pra me oferecer. Foram várias matérias pro gshow, muitas ações de merchandising, participações na platéia e o tãaao sonhado Dança dos Famosos (2016). Cresci tanto, aprendi tanto, me doei tanto… foi lindo! 😍♥️ Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos… Sem dúvida a “faculdade” Domingão do Faustão me deixou pronta pra tudo que eu desejo e planejo daqui pra frente. 💪🏼👊🏼 Quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor e Deus atende aos nossos pedidos! Por isso, me despeço com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo! Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores… 🙏🏼💕 Obrigada, Domingão. Bem-vinda, vida nova! ♥️😘 #domingaodofaustao #gratidao

A post shared by Rachel Drodowsky (@racheldrodowsky) on