Ao Vivo

Baby boom sertanejo: veja os cantores que serão papais em breve

10/04/2017 às 15:53.

A família sertaneja está crescendo! São muitos os artistas que serão papais ainda em 2017. Alguns, vai iniciar a experiência na paternidade e vão ganhar o primeiro filho.

Outros, já estão craques e vão aumentar a família sertaneja e, quem sabe, compartilhar as experiências com os amigos novatos no assunto nos encontros nas estradas e palcos da vida.

Michel Teló, Gusttavo Lima, Diego, Maria Cecília… Veja quem são os papais e mamães sertanejos de 2017!

Diego
Diego, que se casou no domingo, 9, com Annaí Bernardes, está à espera de uma menininha. A mulher do sertanejo, que faz dupla com Henrique, subiu ao altar com um vestido marcando a barriguinha, já aparente.


Ainda curtindo as delícias da paternidade, o papai de Melina, de 8 meses, anunciou a segunda gestação da mulher, Thaís Fersoza. O casal está à espera de um menininho. Teló e Thais usaram as redes sociais em fevereiro para falar da novidade.

 

Casal dentro e fora dos palcos, Maria Cecília e Rodolfo serão papais pela primeira vez. Em outubro, eles anunciaram nos palcos a novidade. A previsão para a chegada de Pedro ao mundo é o comecinho de maio.

Davi, filho de Hudson e Thayra Machado, está prestes a completar 2 aninhos. E, em breve, vai ganhar uma irmãzinha para compartilhar seus momentos. Hudson, dupla de Edson, é só alegria ao falar da chegada em breve de Helena ao mundo. E, no que depender dos planos dos papais, a pequena deve nascer nos Estados Unidos, assim como seu irmão mais velho.


Mateus viu seu parceiro musical, Jorge, se tornar papai em setembro de 2016. E, com ele, deve pegar algumas dicas para a hora da chegada do primeiro filho. Marcella Barra, mulher do cantor, está no sétimo mês de gestação de um menininho. Mateus e Marcella se casaram em julho de 2016.

Gusttavo Lima não escondeu a felicidade ao anunciar, em dezembro, que estava à espera do primeiro filho. Andressa Suita, mulher do cantor, está no sexto mês de gestação de Gabriel. Antes de escolher o nome, Gusttavo já havia afirmado que queria um nome bíblico para o bebê. Escolha feita, agora é só aguardar a hora da chegada do novo sertanejozinho.

 

Zé Neto, dupla de Cristiano, será papai de um menininho. Ele é casado com Natália Toscano, com que trocou alianças em novembro de 2016. Natália está na 22ª semana de gestação.

Cristiano poderá dar algumas dicas de maternidade para o parceiro musical Zé Neto, já que seu primeiro filho com a mulher, Paula Vaccari, chegará ao mundo algumas semanas antes. O casal está à espera de Pietra e Paula está no oitavo mês de gestação.

Via:Ego