Ao Vivo

Avó proíbe visita de neta de 5 anos após conflito sobre apelido

03/06/2020 às 08:33.

 

A menina disse para a avó que não gostava do apelido(Foto: Thinkstock)

 

O relato de uma mãe nas redes sociais sobre um conflito entre sua sogra e a filha de 5 anos causou reações de apoio na internet. Segundo relato publicado pelo site australiano Kidspot, a pequena Colette manifestou não gostar do apelido dado por sua avó, que a chama de “Letter”. A menina foi então encorajada pela mãe a pedir que a avó não a chamasse mais desta forma. Mas a avó não gostou nada da ideia.

Após a reclamação da menina, a mãe disse: “Não há problema em dizer à vovó que você quer se chamar Colette em vez de Letter”. A pequena Colette foi então para a casa da avó e, mais tarde, naquela noite, a sogra telefonou para discutir as maneiras (ou a falta de maneiras) da neta.

“Ela disse que eu não deveria ter dito a ela para dizer isso. E que eu a estava educando para ser malcriada. Ela também disse que Colette não poderia ir à casa dela até que pedisse desculpas e dissesse que gosta de ser chamada de Letter”.

Nas redes sociais, a reação de outros pais foi de apoio. “Estou incrédulo que sua sogra possa ter idade suficiente para ser avó e agir assim”, comentou uma pessoa. “A ironia é que ela está chamando a criança de malcriada”, postou outra.

Mãe faz post sobre conflito entre filha e avó sobre apelido e recebe apoio de outros pais (Foto: Reprodução/Reddit)

Mãe faz post sobre conflito entre filha e avó sobre apelido e recebe apoio de outros pais (Foto: Reprodução/Reddit)

Via: Revista Crescer