Avô de Demi Lovato concede entrevista e torce para que neta abandone a carreira

24/08/2018 às 09:20. Comente esta notícia!

A família de Demi Lovato anda muito preocupada com o estado da cantora, que está se submetendo ao tratamento de reabilitação depois de sofrer uma overdose. Seu avô Jaime De La Garza, de 82 anos, concedeu uma entrevista ao site americano Radar Online e disse que, por ele, Demi abandona a carreira. “Tenho rezado por ela! Eu gostaria que Demi parasse com a carreira e voltasse para cá [no Texas] antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível!”, disparou o patriarca.

A artista sofreu uma overdose na manhã do dia 24 de julho e foi levada a um hospital em Los Angeles. Ficou internada por uma semana. O avô soube da notícia pela mídia, lendo uma revista. “Fiquei devastado, mas essa foi a maneira de saber do que estava acontecendo. A família me ligou, mas apenas disseram ‘Demi está bem’. Eu espero que isso acorde Demi. Eu agradeço por minha mulher não estar mais aqui para ver o que aconteceu com nossa neta”, declarou.

Por ora, Demi Lovato cancelou os shows restantes da “Tell Me You Love Me You”, incluindo toda a etapa latino-americana, que fora adiada em abril. Segundo a mídia americana, foi justamente em abril que ela recaiu e rompeu com os seis anos de sobriedade. Em junho, a cantora lançou a música “Sober”, informando que era “sua verdade”: a letra fala sobre não estar mais sóbria e pede desculpa a todos que possam se decepcionar.