Ao Vivo

Confira o áudio de Anitta dizendo que pagou vídeo de Sua Cara sozinha vaza na internet

03/09/2018 às 09:30.

Na noite deste sábado (1), Anitta ficou no olho do furacão após ter sido vazado um áudio supostamente seu. No conteúdo, a cantora faz uma série de reclamações em relação ao custeamento das despesas de um de seus videoclipes.

No material, Anitta não chega a citar qualquer nome, mas fãs acusaram a artista de se referir a Sua Cara, parceria com os caras do Major Lazer e Pabllo Vittar – que seria uma das pessoas a quem ela se refere.

Corre um boato desde o ano passado de que as duas artistas praticamente romperam relações algum tempo depois do lançamento da música. As versões são múltiplas, mas Anitta teria dito à época que Pabllo era “mal-agradecida”.

    “Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: “Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito”.

Ela ainda fala sobre o valor da produção, que teria recebido um investimento de setenta mil dólares. A quantia é considerada bem alta se comparada a outros lançamentos da cantora.

    “Clipe caro pra cacete, setenta mil dólares! setenta mil dólares, amor! Sou pão dura pra ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho, sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na vida”.

Nenhuma das duas se pronunciou sobre o ocorrido ou sobre a veracidade do conteúdo. A gente espera que tudo fique bem e que as coisas se esclareçam.

Ouça o áudio polêmico de Anitta: