Ao Vivo

Atriz Tatá Werneck é internada

25/04/2017 às 07:50.

Segundo assessoria de imprensa, humorista trata uma infecção renal. Apresentadora do ‘Lady Night’ postou imagens de um termômetro indicando 39,3 graus de febre.

Tatá Werneck fez postagem em uma rede social    (Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Tatá Werneck fez postagem em uma rede social (Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

A atriz Tatá Werneck foi internada nesta segunda-feira (24) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela está sendo medicada devido a uma infecção renal e não tem previsão de alta.

Em seu Instagram, a atriz postou imagens de um termômetro mostrando o aumento da temperatura desde a noite de domingo (23), ainda em casa. A primeira foto mostra a temperatura em 38,7 graus. “Deixarei meus bens pros gatos”, escreveu.

Em seguida, posta foto de nova temperatura (38,8 graus) e diz: “Mãe, quero voltar a morar com você”.

Com a febre em 39,3 graus, de acordo com a foto, Tatá posta, já nesta segunda: “Tô na mesma posição desde ontem”.

Mais tarde, no Hospital Vitória, a atriz publicou um vídeo em que brinca com enfermeiras, que manipulam um soro. “Maravilhosa Leila (…) Estamos muito íntimas, Leila”, diz a apresentadora.

A unidade de saúde confirmou a internação e disse não ter autorização para divulgar boletins médicos.

Tatá Werneck em foto postada nos braços no Cristo Redentor (Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck em foto postada nos braços no Cristo Redentor (Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck tem 33 anos e começou a carreira como apresentadora da MTV. Começou a carreira em novelas em 2013, como a Valdirene de “Amor à vida”. Participou também de “I love Paraisópolis” e “Haja coração”.  Nos cinema, particiou de longas como “De pernas pro ar 2”, “Loucas pra casar” e estrelou “TOC – Transtornada, obsessiva, compulsiva”.

Atualmente, apresenta o “Lady Night”, do Multishow. Como o programa teve a temporada inteira já gravada, as exibições não serão prejudicadas.

Via: G1