Atriz revela que era proibida de lavar cabelo durante filmagem de série ‘Game of Thrones’

18/01/2019 às 18:05. Comente esta notícia!

 

A atriz Sophie Turner revelou que era proibida de lavar os cabelos dela durante o período em que trabalhava nas filmagens da série ‘Game of Thrones’. Hoje aos 22 anos, a celebridade expôs as restrições impostas pelos produtores do seriado em entrevista publicada no site da revista InStyle Magazine. “A partir da quinta temporada eles passaram a me pedir para não lavar mais o meu cabelo, o que era realmente um nojo”, lamentou a celebridade, intérprete da personagem Sansa Stark.

“Nas primeiras temporadas eu podia lavar o meu cabelo, porque a Sansa ainda era uma garotinha aristocrática”, contou a atriz. Ela explicou que as restrições foram determinadas pelos executivos da produção a partir da derrocada da personagem vivida por ela, quando é forçada a se casar mais de uma vez e acabava virando prisioneira de um dos principais inimigos da família Stark.

 

 

Sophie Turner em Game of Thrones (Foto: Divulgação)

 

 

Noiva do músico Joe Jonas, Sophie já encerrou os trabalhos dela nas filmagens da temporada final de ‘Game of Thrones’. Recentemente os produtores da obra anunciaram que a oitava e última leva de episódios da série será lançada na TV dos Estados Unidos no dia 14 de abril de 2019. Ainda em 2019, Turner também estará nos cinemas como a protagonista de ‘X-Men: Fênix Negra’, na qual viverá a personagem Jean Grey.

 

A atriz Sophie Turner no papel de Sansa Stark em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

 

 

Fonte:  Revista Monet