Ao Vivo

Ator Rupert Grint, o Rony de “Harry Potter”, anuncia que será pai

13/04/2020 às 08:11.

O ator Rupert Grint, o Rony Weasley de Harry Potter, será papai. O artista e a namorada, Georgia Groome, estão à espera do primeiro filho do casal. 

“Rupert Grint e Georgia Groome estão animados em anunciar que estão esperando um filho. Eles pedem privacidade neste momento”, disse a assessoria em entrevista ao “The Guardian”. Os dois estão juntos desde 2011.

Grint é o primeiro ator do trio principal de “Harry Potter” a se tornar papai. Ele já havia falado sobre a vontade de ter filhos em 2018, em uma entrevista ao jornal britânico “The Guardian”. “Eu gostaria de sossegar e ter filhos logo. Se eu tivesse um filho, será que eu o chamaria de ‘Ron’? É um bom nome, mas provavelmente não”, disse.

Em recente entrevista para o “Bang Showbiz”, o artista confessou que não pretende assistir aos filmes da franquia “Harry Potter” tão cedo. “Foi realmente bom. Eu não sei porque não vi antes, porque por se tratar do primeiro filme, já passou tempo suficiente para eu me distanciar e ser capaz de aproveitar. Mas acho que não vou fazer uma maratona tão cedo”, afirmou.