Athletico pega o Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil

10/06/2019 às 15:43. Comente esta notícia!

As chaves das quartas de final da Copa do Brasil foram sorteadas na tarde desta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Flamengo, único carioca ainda na competição, vai encarar o Athletico-PR e ficou no mesmo lado que Bahia x Grêmio. O Rubro-Negro carioca decidirá a vaga em casa, no Maracanã, no duelo de volta, assim como o Tricolor baiano.

No outro lado vai ter o clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro, além do Palmeiras contra o Internacional. O primeiro duelo de Minas será no Mineirão e o segundo no Independência. Já o Colorado vai decidir em casa contra o Alviverde no confronto de volta.

As partidas de ida e volta serão disputadas entre os dias 10 e 17 de julho. Uma segunda possibilidade de clássico regional pode acontecer se Grêmio e Internacional chegarem à final da competição.

Destes postulantes ao título de 2019, seis ainda estão na disputa nas oitavas de final da Copa Libertadores, que retorna após a Copa América, em julho. Ou seja, na disputa de título em dois mata-matas – Athletico-PR, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Inter e Palmeiras.

Veja os confrontos:

JOGOS DE IDA

Chave 1: Grêmio x Bahia, na Arena Grêmio

Chave 3: Athletico-PR x Flamengo, na Arena da Baixada

Chave 2: Cruzeiro x Atlético-MG, no Mineirão

Chave 4: Palmeiras x Internacional, na Arena Palmeiras

JOGOS DE VOLTA

Chave 1: Bahia x Grêmio, na Arena Fonte Nova

Chave 3: Flamengo x Athletico-PR, no Maracanã

Chave 2: Atlético-MG x Cruzeiro, no Independência

Chave 4: Internacional x Palmeiras, no Beira-Rio