Ao Vivo

‘Atacarejo’ abre 250 vagas para Grande Curitiba! Seleção será nesta quinta (28) e não precisa experiência

27/03/2019 às 16:12.

 

Acontece nesta quinta-feira (28) uma grande seleção para o preenchimento de 250 vagas para a mais nova unidade da rede Max Atacadista na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operadores de caixa, repositores, agente de prevenção, zeladores, açougueiros, televendas, ajudantes de armazenamento, operadores de empilhadeira, auxiliares de estacionamento e balconistas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer nesta quinta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Agência do Trabalhador de Araucária, que fica na Rua Álvaro Linhares Elke, 333, para a retirada de senhas e agendamento das entrevistas de emprego.

A seleção dos candidatos que retirarem as senhas será realizada pela equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato, de 1º a 5 de abril, das 8h30 às 16h, também na Agência do Trabalhador. Todos devem comparecer na data e horário previamente agendados levando currículo e documentos pessoais.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

 

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA TRIBUNA DO PARANÁ