Astros de ‘Vingadores’ unem forças para ajudar garotinho com doença terminal

28/03/2018 às 08:45.

Jornalista faz pedido no Twitter e Chris Evans, Jeremy Renner e outas estrelas entram na corrente de solidariedade

Super-heróis na tela… e na vida real! A apresentadora da Fox News Shanon Brennon lançou no Twitter um apelo de ajuda para conseguir realizar o sonho de um menino de 11 anos, que depois ela identificou como Emílio, que sofre de uma doença terminal e cujo sonho é conhecer os astros da franquia Vingadores. “Preciso da sua ajuda, mundo do do Twitter – estou tentando ajudar um garoto que está morrendo. Ele provavelmente tem apenas alguns dias de vida, e tudo que ele quer é um oi de um dos Vingadores. Se você tem uma conexão com alguma celebridade, me avise, ou apenas retwitte. Obrigada desde já!”, pediu a jornalista em seu post.

Logo os seguidores de Shannon começarem a retuitar o post dela e marcar os astros da franquia, e a reposta não decepcionou: vários atores do universo Marvel trataram de responder à apresentadora pedindo que ela os procurasse via messagem direta, como Chris Evans, o Capitão América; Paul Bettany, o Visão; Chloe Bennet, a Skye de Agents of the S.H.I.E.L.D.; e Ryan Reynolds, o Deadpool, que ainda brincou que era um Vingador reserva. Benedict Wong, o Wong de Dr. Estranho; Jeremy Renner, o Clint Barton; e Don Cheadle, o James Rhodes de Homem de Ferro, também se manifestaram.

Até Zachary Levi, que vai viver Shazam no filme do universo DC, se ofereceu para ajudar, dizendo que ainda podia imitar alguns “Chris” que fazem parte dos filmes da Marvel, como o próprio Evans, Chris Pratt, o Peter Quill de Guardiões da Galáxia; e Chris Hemsworth, o Thor. “Eu não sou um Vingador, mas adoraria mandar uma mensagem para o garotinho, e posso fazer minha melhor imitação de Chris Evans, Chris Pratt, Chris Hemsworth ou qualquer Chris. Para onde posso mandar, e qual é o nome dele?”, perguntou o ator.

Via: Revista Quem