Ao Vivo

Astral lá em cima! 8 músicas para começar bem o dia

15/09/2021 às 13:00.

O período da manhã é um dos mais importantes, ele vai guiar todo nosso dia. E pra começar o dia bem, nada melhor do que ouvir uma boa música. 

Pesquisas mostram que a música tem o poder de estimular em nosso cérebro neurotransmissores importantes, como serotonina e dopamina. Trazendo a sensação de bem estar e alegria. 

Então bora escolher uma playlist especial para que as manhãs proporcionem a energia necessária para encarar a rotina do dia? 

8 músicas para começar bem o dia

1.Iza |Brisa

🎵 “Sente a vibração que o som chegou” a letra já diz tudo, né. Esse hit da Iza é pra trazer boas energias sua manhã. A cantora fez um pop com influências do de ritmos caribenhos. Impossível não se animar ao som desta diva. 

2. Jorge e Matheus |Paredes 

Despertador tocou e já coloca essa música na sua playlist pra sair da cama dançando e curtindo. Jorge e Mateus trazem todo o seu romantismo nesta moda sertaneja boa demais! 

3. Brisa Star ft Thiago Jhonathan |Se Joga No Passinho

Esse piseiro tunado traz um alto astral daqueles. A fadinha do forró, Brisa Star, se uniu a Thiago Jhonathan pra criar esse hit que está estourado e mistura uma pitada de sertanejo. É alegria na certa. 

4. Diego e Arnaldo |Relógio Parado  

Como o relógio não fica parado, o jeito é se escutar esse sucesso de Diego e Arnaldo pra tomar fôlego e começar o dia com tudo. Simbora. 

5. Dennis, Ludmilla e Xamã |Deixa de Onda 

A parceria de Dennis DJ com Ludmilla e Xamã tem tudo pra esquentar seu dia. A mistura de funk com hip hop joga o astral lá em cima.  

6. Henrique e Juliano |Não Passa Vontade

Eles sabem fazer hits como ninguém para animar a galera. Não passa vontade e curte Henrique e Juliano aí! 

7. Mari Fernandez |Não, não vou

Essa você já vai sair da cama fazendo a dancinha do Tik Tok. Mari Fernandez traz esse hit good vibes pra gente curtir com tudo! 

8. Thiaguinho |Caraca, Muleke!

Poem um pagodinho só pra relaxar! Impossível não se animar ao som de Thiaguinho. Xô tristeza e vem com tudo energia pro dia começar! 

Por Alexandra Fernandes