Assaltante usa camisa pelo avesso para não ser identificado, mas câmera ‘flagra’ nome dele em peça de roupa

02/01/2019 às 08:57.
Assaltante usa camisa pelo avesso para não ser identificado, em Manaus

Assaltante usa camisa pelo avesso para não ser identificado, em Manaus

Um posto de combustíveis situado na Avenida da Compensa, localizada no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus, foi assaltado na noite deste domingo (30). Dois homens chegaram até o estabelecimento. Um deles estava com uma blusa de time de futebol com o seu nome escrito, por isso, usou a peça de roupa do lado avesso. Ainda assim, as câmeras de segurança do local conseguiram identificar o nome do suspeito na camisa.

O crime ocorreu por volta das 21h de domingo (30). Dois suspeitos chegaram até o estabelecimento em uma motocicleta. Um ficou ao lado de fora no veículo para dar “cobertura” ao outro, que entrou armado na loja do posto e anunciou o assalto. As câmeras de segurança registraram todo o momento da ação.

O suspeito entrou na loja e apontou a arma para um cliente que estava em um caixa eletrônico, pediu para ele deitar no chão e roubou os pertences dele. O homem pede para o funcionário do estabelecimento abrir o caixa da loja, e ele vai até a gaveta para roubar o dinheiro. No vídeo, é possível verificar que a blusa que o homem utilizava estava virada do avesso para dificultar a identificação, mas uma câmera que fica atrás do caixa conseguiu flagrar nitidamente o nome do envolvido.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil do Estado e o órgão informou que a equipe do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) até o momento não foi registrado Boletim de Ocorrência (BO), sobre o caso.

Confira o vídeo: