As gêmeas idênticas que escolheram se casar com outros gêmeos idênticos

03/08/2018 às 08:31. Comente esta notícia!

A história desse par de gêmeos começou durante uma aula de psicologia, na Grand Valley State University, em Michigan, nos Estados Unidos, onde Kassie e Nick estudavam. “O professor perguntou: ‘há gêmeos na aula? Nós vamos falar sobre gêmeos’, e Nick e eu levantamos a mão”, disse Kassie, ao jornal local MLive.

A coincidência os aproximou e depois de algumas portas abertas e da troca de números de telefone, Kassie decidiu convidar Nick para ir à igreja em um domingo pela manhã. “Para surpresa dela eu concordei”, disse Nick. E os dois levaram seus irmãos Krissie e Zack. Um mês mais tarde, Zack convidou Krissie para sair e eles também começaram um relacionamento.

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

As duplas se casam neste mês de agosto, mas a data das cerimônias será diferente. Já a festa de comemoração será a mesma. Assim também será a viagem de lua de mel, em que eles devem ir até o destino separados, mas vão aproveitar os passeios juntos.

Depois do casamento as duplas vão se mudar para um mesmo apartamento, com dois quartos, em Fenton, também em Michigan. “O mais engraçado é que há uma senhora em nossa igreja que dizia para mim e minha irmã: ‘vocês só precisam se casar com esses gêmeos e conseguirem um duplex’”, recorda Krissie ao ver que a ideia se tornará realidade.

A opção por uma casa conjunta é para facilitar a conclusão dos cursos de doutorado em fisioterapia que Kassie e Krissie estão fazendo. Já Nick está em um mestrado em aconselhamento de saúde mental e Zack está cursando gerenciamento de vegetação.

Sempre próximos

Os casais de 24 anos contam que pretendem sempre morar por perto, após saírem do apartamento que dividirão nesse início. Durante todo o tempo de relacionamento os quatro saíram juntos, por compartilhar interesses semelhantes, mas, apesar disso, os gêmeos costumam enfatizar que têm suas individualidades.

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

“Não somos as mesmas pessoas, na verdade somos muito diferentes – como dia e noite -, quando se trata de alguns traços de personalidade”, contou Krissie ao MLive. “Nós nos parecemos, sim, temos interesses muito semelhantes nas coisas, mas somos pessoas muito diferentes”, frisou ela.