Ao Vivo

As 8+ da 98: Hungria fala sobre hit ‘Amor e Fé’

18/06/2021 às 13:00.

É hit que fala? São seis meses no topo da lista das 8+ da 98FM. A música “Amor e Fé”, do rapper Hungria, é uma das mais pedidas pelos ouvintes na programação. 

Lançado em agosto do ano passado, o vídeo da canção, já tem mais de 243 milhões de visualizações. Em um primeiro momento, a música foi gravada em rap, mas Hungria decidiu ousar e colocou um projeto, que como ele diz, estava no coração há tempos: um EP acústico. 

“Foi um projeto bem no início da pandemia, eu juntei alguns parceiros e fizemos o acústico. Este foi o álbum que mais repercutiu na minha carreira.”, contou Hungria em entrevista à 98FM. 

No repertório, o rapper queria uma música que transmitisse sentimentos, que mexesse com público. Assim surgiu “Amor e Fé”, uma composição de Hungria em parceria com Luan Padal.

“Quando a música é feita com amor e carinho ela realmente atinge mais pessoas. “Amor e Fé” tem mais de 200 milhões de views. Um sucesso que me encanta. Mostra que onde você coloca amor, tudo flui.”, disse o cantor.

Hungria já provou para o mundo que não está de brincadeira quando o assunto é inovar na música. Eclético, ele disse que gosta de misturar sons ao seu estilo e que o álbum “Cheiro do Mato” é prova disso. São cinco músicas ao som de violino, gaita e outros instrumentos.

“Eu acho música é música. A gente tem que parar de intitular e misturar. Eu gravei com já Gusttavo Lima, Alok e com isso minha canção chegou em mais pessoas. A gente tem que levar nossa arte, fazer esta mistura e levar canções que falem de fé, amor, de superar barreiras.” disse Hungria.

Quer conhecer mais do artista? Então se liga na entrevista que a rádio que todo mundo ouve e curte fez com o Hungria.

Reportagem Alexandra Fernandes