Ao Vivo

As 8+ da 98: “Facas” de Diego e Victor Hugo se firma como sucesso

09/07/2021 às 12:00.

Diego & Victor Hugo lançaram a romântica “Facas” em outubro do ano passado. Mas, a parceria com Bruno & Marrone, é sucesso disparado. São mais de seis meses no topo da “As 8+ da 98”.  

A canção já ultrapassou 264 milhões de visualizações em seu videoclipe. Além disso, está entre as mais ouvidas do país nas plataformas digitais. A composição é de Victor Hugo  com os parceiros Douglas Mello, Flavinho Tinto, Nando Marx e Philipe Pancadinha. 

Em entrevista a 98FM, Victor Hugo contou que “‘Facas’ é uma música que já emocionou quando estava escrevendo. E o público retribuiu esse sentimento.  

“Essa música foi muito especial desde a composição. Quando eu escrevi, fiz um vídeo cantando e já deu uma repercussão danada. Os fãs falando que a música era linda e com uma letra muito emocionante.” contou Victor Hugo. 

O convite para a participação de Bruno e Marrone surgiu durante a gravação da faixa. Bruno estava no mesmo estúdio que a dupla e aí eles apresentaram a canção.  

“Quando ouviu a primeira, ‘Facas’, Bruno disse que nem queria ouvir outra, e que seria essa a música. Que a letra era linda. Foi paixão a primeira vista”, completou Diego. 

A dupla considera “Facas’ como um divisor de águas na carreira, marcando um novo momento.  Fato que é um dos maiores sucessos dos sertanejos.

A faixa faz parte repertório do DVD “Equilíbrio”, que contou com a presença de outros grandes nomes do sertanejo como Matheus & Kauan, João Neto & Frederico.

Quer conhecer mais desta dupla? Então acompanhe a entrevista que de Diego & Victor Hugo  para a rádio que todo mundo ouve e curte.