Ao Vivo

Artistas enviam mensagens de conforto às vítimas de tiroteio em Las Vegas

03/10/2017 às 08:05.

Nesta última madrugada, aconteceu um ataque terrorista durante um festival de country em Las Vegas, o que resultou em 50 mortos e 400 feridos. Com isso vários artistas se solidarizaram por meio das redes sociais enviando mensagens de apoio para as vítimas, alguns também se manifestaram sobre o desarmamento no país.

Lady Gaga:

“Isso é terrorismo, claramente e simplesmente. O terror não possui raça, gênero ou religião. Democratas e Republicanos por favor unam-se agora #desarmamento.”

“Orações são importantes, mas o sangue está nas mãos daqueles que têm o poder para legislar. #Desarmamento ajam rápido.”

Gaga também pediu para que se juntem com ela em live de meditação que ela vai realizar hoje (2) às 19h30 (horário de Brasília).

“Minha intenção é conectar-nos durante toda a paz interior. Eu acredito que nós pode acalmar a inflamação no mundo por acalmando um ao outro.

Rihanna:

“Faça uma oração para todas as vítimas e seus entes queridos, também para os moradores e visitantes de Las Vegas! Este foi um ato horrível de terror!!!!”

Beyoncé:

“Orando para a cidade de Las Vegas e para as vítimas e famílias desta tragédia”

Taylor Swift:

“Não existem palavras para expressar o desamparo e tristeza em meu coração partido sente-se para as vítimas em Las Vegas e suas famílias.”

Ariana Grande:

“O meu coração está partido por Las Vegas. Precisamos de amor, unidade, paz, controle de armas e para que as pessoas vejam isso e chamem isso do que é = terrorismo.”

Britney Spears:

“Completamente inconsolável com as notícias desta manhã. Mantendo as vítimas da tragédia de ontem à noite em Las Vegas em minhas orações #PrayForLasVegas”

Mariah Carey:

“Horrorizada ao ouvir sobre o tiroteio em #LasVegas. Meus pensamentos estão com as vítimas e suas famílias. Orando pela segurança de todos.”

Jennifer Lopez:

“Eu amo Las Vegas… sentindo-se desvatada está manhã.”