Ao Vivo

Arlindo Cruz abre os olhos depois de sair do coma de mais de 15 dias

03/04/2017 às 07:40.

Menos de 24 horas após ter a sedação suspensa e sair do coma induzido, Arlindo Cruz abre os olhos espontaneamente, neste domingo (2). O sambista, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 15 dias, segue internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com estado de saúde considerado grave. Não há previsão de alta médica.

Foto: reprodução site arlindocruz.com.br

De acordo com boletim médico, “a última tomografia computadorizada realizada pela equipe médica apresentou sinais de melhoras, mas sua interação ainda é pequena e o estado de saúde continua grave”.

Arlindo saiu do coma induzido neste sábado (1º). A informação foi confirmada em vídeo pelo filho do sambista, Arlindinho, no início da noite. Sob a legenda “Notícias Importantes”, o sambista conta: “Muitas notícias do Arlindão. Queria dizer que ele saiu do coma e que vai dar tudo certo. Os sedativos, já não estão mais colocando e agora é só esperar ele acordar, né?”.

Em seguida, o filho fala que a família ainda não sabe se o artista ficou com sequelas. “É esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequela, mas é rezar para que ele tenha o menor tipo possível, e volte a cantar e a ter uma vida ativa”, declarou no Instagram. “Arlindão saiu do coma… é o primeiro passo”.

Via: Notícias ao Minuto