Ao Vivo

Ariana Grande não comparece ao Emmy e assessoria anuncia pausa na carreira da cantora

19/09/2018 às 08:31.

Ariana Grande e Pete Davidson estavam com presença confirmada no Emmy Award (17/09), mas a premiação ocorreu e nenhum dos dois apareceu por lá.

Ariana Grande

A revista People foi procurar saber com a assessoria da cantora o que tinha acontecido e receberam uma resposta bem triste para os fãs.

Mesmo com um álbum lançado há apenas um mês, Ariana ficará um tempo longe dos holofotes para preservar a sua saúde mental. Dois grandes e tristes acontecimentos colocaram a dona do hit “Problem” em uma situação extremamente dolorosa: o atentado terrorista em Manchester no show da “Dangerous Woman Tour”, no ano passado; e a imprevisível morte de Mac Miller, ex-namorado de Grande, recentemente.

Confira a declaração:

“Ao contrário do que foi relatado, Ariana não estará presente no Emmy esta noite. Pete também optou por não ir para estar com Ariana em Nova York. Dados os eventos dos últimos dois anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e se curar. Ela ficará próxima de casa e usará esse período para passar ao lado de seus entes queridos e trabalhar em novas músicas sem prazos. Ela agradece seus fãs pela compreensão”.

Assim, ainda não se sabe como ficará a divulgação do disco “Sweetener”. O terceiro single do trabalho da Ariana Grande já foi enviado para as rádios e uma turnê deve estar sendo preparada para 2019.