Ao Vivo

Ariana Grande e Lady Gaga deverão fazer shows virtuais no jogo Fortnite

21/07/2021 às 10:24.

O famoso jogo de videogame Fortnite, ao que parece, vai receber uns reforços nos próximos meses: Lady Gaga e Ariana Grande deverão fazer shows virtuais no jogo até o fim do ano.

A informação foi divulgada pelo site EuroGamer, citando vazamento de documentos da Epic Games em sua disputa judicial contra a Apple. Nos documentos, Ariana chegaria ao Fortnite, com show virtual e possivelmente nova skin para os jogadores, no mês de outubro.

Já Lady Gaga deverá ter seu show virtual e skin dentro do Fortnite em dezembro

Essas informações, claro, ainda ficam no terreno da especulação e uma confirmação oficial por parte da Epic Games e do Fortnite, além dos próprios artistas, é claro, deverá ser feita em breve.

Os eventos virtuais no Fortnite

As possíveis participações de Lady Gaga e Ariana Grande no Fortnite não serão as primeiras vezes que o jogo colabora com artistas da música. No evento Party Royale, uma experiência virtual de show dentro do universo do videogame, o Fortnite já teve shows virtuais de nomes como Travis Scott e Marshmello.

As skins das cantoras deverão ser disponibilizadas, já que tanto Travis Scott como Marshmello tiveram skins comercializadas no Fortnite à época de seus respectivos eventos no Party Royale.

Fonte: Popline