Ao Vivo

Ariana Grande anuncia lançamento de versão deluxe do álbum “positions”

02/02/2021 às 11:38.

Depois de muita especulação dos fãs, Ariana Grande confirmou, assim de surpresa, o lançamento da versão deluxe do seu mais recente álbum, o “positions”.

Em suas redes sociais, a cantora publicou uma série de três fotos, duas que parecem remeter ao videoclipe do remix de “34+35”, parceria com Doja Cat e Megan Thee Stallion, e uma terceira, confirmando a tracklist da nova versão do disco.

Claro que, para manter o segredo, a imagem vem com os nomes das 4 músicas inéditas riscadas. Uma dessas faixas, acredita-se, é mais uma colaboração.

Com isso, o “positions” deluxe fica com 19 faixas: as 14 da versão normal, o remix de “34+35” e as outras quatro faixas inéditas.

Ariana Grande positions deluxe tracklist

Apesar da confirmação da nova versão do “positions”, Ariana Grande não revelou a data oficial do lançamento do novo disco, mas ao que tudo indica, será neste mês de fevereiro. Em sua publicação nas redes sociais, ela apenas escreveu: “Feliz fevereiro”.

Parceria com BTS?

Essa nova parceria da versão deluxe do “positions” segue em segredo, mas.. seria com o BTS? Não é de hoje que uma colaboração entre o BTS e Ariana Grande é especulada pela imprensa internacional e recentemente, um insider conhecido pelos fãs de ambos os artistas revelou que a tão sonhada parceria vai sair este ano, segundo o site Allkpop.

A mesma fonte que crava a collab revelou os remixes de “Blinding Lights” (The Weeknd) e de “34 + 35” (Ariana Grande), a parceria de Saweetie e Doja Cat, o novo videoclipe de Katy Perry e o último álbum de Zayn. Então é natural que os fãs estejam esperando que este novo rumor também seja confirmado. No entanto, até o momento nada foi confirmado.

Em setembro de 2020, Arianators e ARMY surtaram com a possibilidade de uma colaboração entre Ari e Jungkook, graças a um trecho de uma música postado nas redes sociais pela cantora de “thank u, next”. Foram os fãs do BTS que perceberam a similaridade da melodia e o som do vocal de Ariana com um trecho gravado em estúdio por Jungkook.

É importante notar que os dois demostraram carinho um ao outro várias vezes através das redes sociais nos últimos anos, o que só colocou mais lenha na fogueira.

Fonte: Popline