Arezzo lança coleção inspirada no casal Mickey e Minnie Mouse

05/09/2017 às 10:12.

Coleção especial em parceria com a Disney tem produtos a partir de 169,90 reais que estão à venda nas lojas físicas e no e-commerce da marca de calçados

Em maio, a Schutz lançou uma coleção de calçados e acessórios inspirada nas grandes vilãs da Disney — clique aqui para relembrar. Agora, quatro meses depois, chegou a vez da Arezzo fazer o mesmo, mas com um enfoque um pouquinho diferente. Os personagens malvados são deixados de lado para dar destaque ao casal mais famoso das animações: Mickey e Minnie Mouse.

Os mais de vinte produtos lançados pela marca já estão à venda nas lojas da Arezzo e também no e-commerce da grife e custam a partir de 169,90 reais até 899,90 reais, o valor da mochila da coleção. Mas vale o aviso: na tarde desta segunda (4), o site passou uma boa parte do dia fora do ar, provavelmente por causa da procura pelos produtos especiais — clique aqui para saber mais. Há calçados, bolsas, mochilas e até carteiras. Confira:

No entanto, um dos itens mais especiais da coleção são o Mickey e a Minnie feitos em couro. Os “bichos de pelúcia” tem o monograma exclusivo da Arezzo e foi feito pelas mulheres da organização social OrientaVida, que emprega centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, através de aulas de técnicas de bordado, corte e costura e também no presídio feminino em Tremembé. Confira: 

São apenas 2 000 peças — 1 500 Mickeys e 500 Minnies — vendidas por 279,90 reais. Parte da rende arrecada com os colecionáveis será revertida para a instituição, que foi criada em 1999 por Celeste Castro Chad. As pelúcias também pode ser compradas na loja online da ONG — clique aqui para saber mais.

Via: Veja SP