Apresentadora da TV brasileira termina namoro via WhatsApp e namorado publica ‘término’

19/01/2019 às 17:03. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução / Instagram.

 

Os fãs de Maria Cândida ficaram surpresos na manhã de ontem (19/01). Mauro Calil, com quem a apresentadora se relacionava desde agosto do ano passado após ser pedida em namoro ao vivo na TV, publicou uma mensagem de Maria terminando o relacionamento por meio do WhatsApp.

“Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Mas tenho certeza que você achará uma mulher mais adequada a você, que divida opiniões e que o que ela fale faça sentido para você. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado”, disse Maria Cândida em parte da mensagem mostrada por Mauro.

 

Foto: Reprodução / Instagram.

O agora ex-namorado postou junto ao ‘print do término’:

“Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A @mariacandidatv só me fez, bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida”, escreveu ele na legenda da publicação.

 

Maria Cândida não gostaria que isso tivesse sido publicado e respondeu a postagem, dando mais detalhes sobre o término.

 

Foto: Reprodução / Instagram.

 

Foto: Reprodução / Instagram.

 

Fonte: Quem.