Após viralizar com slime, Nilson Izaias é alvo de fake news: “Assustado com tanta mentira”

07/02/2019 às 09:27. Comente esta notícia!

Nilson Izaias viralizou na web com um vídeo que mostra toda a sua persistência para conseguir fazer um slime. A publicação foi um sucesso e conseguiu mais de 3 milhões de visualizações em poucos dias.

Agora, o aposentado de 72 anos teve que fazer um outro vídeo para se defender de fake news. Izaias tem sofrido com notícias falsas com acusações de pedofilia, além do surgimento de vários perfis se passando por ele.

“Gostaria de dar um recadinho para vocês. Estão aproveitando aí, pessoas com má intenção, falando mal de mim, falando que sou isso e aquilo, inventando mentiras. São tudo fake, falso, tudo mentira. Eles falam, mas não mostram a prova”, afirmou em um vídeo publicado em seu canal.

Nilson Izaias ainda agradeceu o carinho que está recebendo. “A maior parte dos comentários aqui no vídeo, são de mulheres e crianças. E eu tinha que agradecer. Retribuía, agradecia o carinho. Tem pessoas que têm mente poluída e acredita de outra maneira. Inventa muitas mentiras. Vocês não acreditem, que isso é tudo mentira”, disse.

“Eu estou até assustado com tanta mentira e dá até vontade de bloquear meu canal, porque, para ouvir tanta mentira assim…não dá. Já tenho 72 anos, nunca ofendi ninguém, nunca fiz mal para ninguém. Essas pessoas de mente poluída, estão contando mentira. Estão fazendo montagem, editando vídeos meus, se passando por mim e falando mal. É montagem, tá, gente? Muito obrigado, um abração a todos e fiquem com Deus e não acreditem nessas mentiras”, completou.