Após término, Neymar Jr. mantém quadro de Bruna Marquezine na sua casa

05/11/2018 às 10:48. Comente esta notícia!

Boa notícia para os fãs do casal Brumar!

Um dos amigos de Neymar Jr., Carlos Henrique, usou o Stories do Instagram na noite de sábado, 3, para postar um vídeo em que mostra o atacante do PSG pagando uma aposta após perder no jogo.

Porém, o que chamou a atenção dos fãs foi o quadro na casa do jogador. Na tela, Bruna Marquezine e Neymar aparecem fantasiados de Mulher-Gato e Batman, em 2016, na festa de aniversário do surfista Gabriel Medina.

Em poucos minutos, os fãs lotaram os comentários pedindo que o casal volte a namorar: “Você é Brumar, já sei”, disse uma leitora; “Me diga que o Neymar e a Bruna estão juntos”, escreveu uma seguidora; “Encheu nossos corações de esperança!!! Voltem”, acrescentou uma terceira.

Em meados de outubro, Bruna noticiou em um evento de moda o fim do relacionamento com o brasileiro. Na ocasião, ela revelou que a decisão partiu de Neymar. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, revelou ela em conversa com jornalistas deixando claro que não irá falar muito disso. “Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez”, afirmou a morena.

A primeira vez que os dois apareceram juntos foi em outubro de 2012, mas só assumiram o romance em fevereiro, no Carnaval de 2013. Na época, o até então jogador do Santos tinha 21 anos, enquanto a global tinha apenas 17.

Veja: