Ao Vivo

Após término, Fernando Zor posta música que tinha feito para Maiara: ouça

01/08/2019 às 08:31.

Ainda que o namoro de Fernando Zor e Maiara tenha chegado ao fim, a relação ficou registrada em uma música.

Sim, uma canção falando sobre o relacionamento dos dois sertanejos foi gravada pelo cantor, que compôs uma melodia em homenagem à então companheira e decidiu postá-la mesmo após o término.

No início do ano, a notícia do namoro de Fernando com Maiara pegou muita gente de surpresa e alvoroçou os fãs. Os dois anunciaram que estavam juntos e desde então as demonstrações de amor e carinho entre eles começaram a fazer parte do cotidiano do público.

Porém, no último final de semana, ambos optaram por colocar o fim na relação de forma amigável, segundo confirmou a assessoria de imprensa do cantor. “O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, disse ele.

Antes disso, porém, Fernando havia escrito uma música para Maiara – informação também confirmada pela equipe de Zor – e, mesmo com o término, decidiu postá-la em seu Instagram, porém deletou a postagem após algumas horas.

Na música, Fernando até cita “Medo Bobo”, famosa música de Maiara e Maraísa que, por sua vez, teria sido feita em homenagem ao romance dos dois.

“Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo“, diz parte da letra de Fernando.

Confira:

View this post on Instagram

Quando❤️ @fernando #meumafe

A post shared by Filha de Mafe Oficial (@filhademafe) on

Via: Vix