Após receber elogio, Nego do Borel dá patada em travesti famosa e é criticado

13/01/2019 às 11:13. Comente esta notícia!

Foto: Divulgação.

O cantor Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica na tarde de ontem. O funkeiro vem pegando pesado na academia e o resultado é muito compartilhado em seu instagram, em mais uma postagem ele aparece de sunga exibindo a nova boa forma, entre os vários elogios recebidos, parece que ele não gostou muito de um deles não.

A famosa travesti Luisa Marilac, do bordão “Ainda houve boatos que eu ainda estava na pior, se isso é estar na pior, pohan que quer dizer tá bem né? ” comentou umas carinhas na foto e Nego logo respondeu com alguns pontos de interrogação e caras de risadas.

“Cada dia que passa você tá mais gato, homem!”, escreveu ela. “Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?”, rebateu Borel nos comentários.

A morena se irritou com a resposta e se mostrou decepcionada com o ídolo. “Onde você está vendo homem aqui, Nego?”, respondeu. Além disso, horas depois, o cantor apagou o comentários e Luísa expôs a situação em seu perfil oficial. “Eu estou perplexa! Fiquei sem chão.. Sigo cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele  e olha que ele fala pra mim! Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”, finalizou.

Com a polêmica gerada, Nego do Borel deletou as respostas, mas a internet foi mais rápida e printou tudo hehe

A postagem segue com muitas críticas ao cantor, ainda mais por ter feito um clipe em que se veste de travesti, e chega até a beijar outro homem em cena do clipe “Me Solta”. O público o acusa de ser transfóbico e de ter só se beneficiado do “pink money” na época do hit.

Fonte: Caras