Após polêmicas e desistências de participações, Nego do Borel adia gravação de seu DVD

24/01/2019 às 10:48. Comente esta notícia!

Foto: Divulgação.

 

Nego do Borel decidiu adiar a gravação do DVD, que seria na próxima terça-feira, dia 29, no Rio. Num comunicado divulgado à imprensa, o cantor tomou a decisão em respeito à “comunidade LGBTQ e às pessoas que se sentiram ofendidas com as suas declarações, afirmando que não é um momento de celebração, mas sim de reflexão e respeito”.

Após a confusão,  o funkeiro se desculpou nas redes sociais e sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também respeitando o trabalho dos artistas que participariam do projeto.

As cantoras Luísa Sonza e Ludmilla já tinham cancelado as participações no DVD do funkeiro. De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa de Luísa, “a participação da cantora e compositora Luísa Sonza no novo DVD do cantor Nego do Borel não havia sido autorizada pelo departamento artístico da gravadora Universal Music. Os motivos são os planos de lançamento de Luísa para este ano: eles estão trabalhando nisso desde ano passado e já possuem muita coisa adiantada em 2019”. Lud não falou o motivo do cancelamento.

 

Leia a matéria completa: Jornal Extra.