Após polêmica, Susana Werner chega ao Rio de Janeiro

08/02/2018 às 10:40.

Após desabafar sobre a vinda de Júlio César ao Brasil para jogar pelo Flamengo, Susana Werner desembarcou no Rio de Janeiro para passar o carnaval com o marido.

Nas redes sociais ela contou que os filhos, Giulia e Cauet, também virão: eles chegam no fim de semana para não perderem nenhum dia de aula.

“Está no Brasil? Mas não tinha o trabalho, a escola das crianças?”, provocou uma seguidora. “Ainda tenho. Crianças chegarão (sozinhas). Trabalho? Hum, acho que ainda tenho a loja, física e virtual, entre lá: www.suwerner.com ou vai lá que tem duas funcionárias à sua espera e à minha também após o carnaval”, respondeu Susana.

Ela ainda mostrou algumas mensagens que recebeu de fãs e falou que ficará um pouco ausente das redes sociais para curtir mais a estada no Brasil.

A “polêmica” começou quando Susana falou sobre a decisão de Júlio de morar no Brasil para defender o Flamengo por três meses. Segundo ela, a decisão não foi tomada em conjunto e ele apenas comunicou a família após já ter fechado com o clube. Alguns dias depois, no entanto, o casal voltou às boas.

Via: Revista Caras