Após perder dentes pelo uso de drogas, Demi Moore se recupera e admite: ”Não tinha autoestima”

30/10/2018 às 10:36.

Atriz foi internada em 2012, e desde então tem inspirado outrosDemi Moore

Demi Moore Reprodução / Instagram

Demi Morre ganhou fama ao estrelar filmes como Ghost e Proposta Indecente, e tornou-se uma das queridinhas de Hollywood.

Mas, para ela, este caminho foi tortuoso e complicado. Ela se afundou nas drogas em um caminho que definiu como “verdadeira autodestruição”.

“Nunca me senti bem o suficiente. Eu não tinha absolutamente nenhuma autoestima e, nesse caminho autodestrutivo, isso rapidamente me levou a uma crise”, admitiu. Com cada vez mais dificuldade em lidar com a fama, ela chegou a perder dentes por conta do estresse aliado ao uso de drogas.

Em 2012, entrou em um tratamento para reabilitação. Ela contou que duas pessoas – não revelou quais – a ajudaram a encontrar o caminho de que precisava. “Talvez tenha sido uma intervenção divina, mas duas pessoas que eu mal conhecia se levantaram, tomaram uma atitude e me presentearam com uma oportunidade, que eu acho que era mais um ultimato. A menos que eu estivesse morta, seria bom aparecer [na clínica]”, relatou.

“Isso me deu uma chance de redirecionar o curso da minha vida antes que eu destruísse tudo. É claro que eles viram mais coisas do que eu vi em mim e sou muito grata porque sem essa oportunidade e sem a crença deles em mim, eu não estaria em pé hoje”, agradeceu.

Veja o discurso completo clicando aqui.