Após perder a final, Claudia Leitte se pronuncia e faz pedido para seu pupilo Neto Junqueira

09/04/2018 às 09:45.

Técnica do ‘The Voice Kids’ se pronunciou nas redes sociais após o resultado da competição

Após perder a final, Claudia Leitte se pronuncia e faz pedido para seu pupilo Neto Junqueira (Reprodução/ Instagram)

A cantora Claudia Leitte, que integra o time de técnicos do The Voice Kids, usou as redes sociais neste domingo, 8, para se pronunciar após o resultado do reality.

Seu finalista, Neto Junqueira, não venceu o programa. Em um longo texto, ela pediu para que ele nunca se livre de sua beleza interior.

Neto, que você é lindo todo mundo sabe, né? Mas, eu tive o privilégio de conhecer uma outra beleza sua, que, espero, o mundo também venha a conhecer. Talentoso, doce e certo do que quer e do que é. Não se permita distanciar disto. Promete?“, pediu ela.

Ainda na postagem, ela defendeu o repertório do jovem.

Durante toda a competição você foi consistente, aplicado e fiel às suas raízes, à sua afinidade artística! Arrisco dizer que é isso que faz seus olhos e esses cabelos brilharem tanto!  E quanto a esse monte de fãs? Pois, prepare-se! É apenas o começo! Eu tô me sentindo muito privilegiada de estar na sua história cheia de luz, amor e muito Rock’n roll! Seguimos juntos“, disse ela.

Veja:

A EMOÇÃO DE SIMARIA

A cantora Simaria, que com a irmã Simone forma uma dupla de técnicos no The Voice Kids, surpreendeu os fãs ao cair em lágrimas na final, Quebrando o protocolo do programa, ela pediu para falar e revelou a mudança que a participação na competição vem causando em sua vida.

Quero agradecer a oportunidade da gente estar nesse programa, só ensina a gente a amar, a ser mais generosa. Aprender e reconhecer os nossos erros“, disse ela muito emocionada.

Segundo a estrela sertaneja, está sendo um momento de muito aprendizado. “O artista costuma ter o ego lá em cima, mas o que eu tenho vivido aqui eu levo lá pra minha vida“, disse. “Todo mundo ia embora, mas ia embora agradecido por ter reconhecido pessoas incríveis aqui“, completou com lágrimas nos olhos.

Ao fim, ela ganhou um abraço coletivo dos colegas Claudia Leitte e Carlinhos Brown e da irmã, Simone. O momento repercutiu nas redes sociais e emocionou os fãs.

Via: Revista Caras