Após nascimento das gêmeas, Ivete Sangalo volta aos palcos com Gilberto Gil

12/04/2018 às 10:08.

Apresentação dos cantores baianos será em julho em São Paulo

Após dar a luz gêmeas, Ivete Sangalo retornará aos palcos com o cantor Gilberto Gil. O show inédito acontecerá em São Paulo, dia 1º de junho, às 18h30 no Allianz Parque.

Será a segunda apresentação de cantora baiana após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, no festival LGBT, entre os dias 18 e 20 de maio no Morro de São Paulo, na Bahia.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (12). No repertório do show, os artistas tocam grandes clássicos da música popular.

Família de Ivete cresceu em 2018

Marina e Helena, nome escolhido para as novas meninas da família Sangalo, agitaram a madrugada na maternidade do dia 10 de fevereiro de 2018 e nasceram no dia 11, sábado de carnaval, às 4h30 em Salvador, com aproximadamente três quilos cada uma.

Desde então, os “zamuris”, como Ivete chama seus fãs, não param de fazer comentários carinhosos a cada atualização do casal sobre as gêmeas, como quando organizaram uma grande festa para comemorar o “mesaniversário” das duas ou quando publicam qualquer foto novas das pequenas.
A cantora se dedicou aos três filhos durante os primeiros meses, aproveitando a licença maternidade.

Via: Revista Caras