Ao Vivo

Após nacimento de Dom, Thyane Dantas deixa a maternidade ao lado de Wesley Safadão: ” Em paz”

21/09/2018 às 09:40.

Thyane Dantas e Wesley Safadão já estão prontinhos para curtir a nova vida de pai e mãe.

Dois dias após receber o segundo filho, Dom, o casal chegou em casa a salvo e já deu notícias sobre o momento feliz que tem vivido. Em uma declaração feita no Instagram, a esposa do cantor aproveitou para agradecer a todos os fãs pelo carinho e também pediu compreensão pelo tempo que ela ficará ausente, cuidando do pequeno.

“Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz… tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso bebê Dom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas! Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento. Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais”, declarou.

“Meu amor, estou muito feliz! Dom é um verdadeiro anjo! Deus abençoe vocês”, escreveu uma fã. “Quem te conhece sabe a mãe maravilhosa que você é! Que sorte a do Dom… Que ele cresça iluminado e cheio de saúde. Que seja o Dom da paz, da verdade, do amor e que a família linda de vocês seja sempre muito feliz”, empolgou-se uma outra.