Após mordida de cão, mãe de Belo é internada e despesas não são pagas

22/08/2018 às 09:33. Comente esta notícia!

Therezinha Pires, mãe do cantor Belo, precisou passar por uma reconstrução na pele após ser mordida por um dos cães pitbull do artista, casado com a musa Gracyanne Barbosa. Na época do incidente, a mulher precisou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a conta do hospital no qual Therezinha fez os procedimentos cirúrgicos em decorrência do fato é alta.

Foto: Agnews

Conforme o jornalista, os boletos com a dívida da internação foram gerados pelo setor de finanças da instituição, mas não foram pagos. Além disso, despesas com médicos também não foram acertadas. A informação foi assegurada pelo próprio departamento financeiro do hospital.

Uma fã de Belo, que esteve no Hospital Santa Cruz, em São Paulo, na mesma época em que Therezinha foi operada, confirma as modificações estéticas. O instituto é referência em casos de cirurgia plástica.

“Cão agressivo”

Dona Therezinha foi mordida durante uma visita à casa do filho. Em entrevista ao UOL, Gracyanne revelou que a mulher estava encapuzada, portanto os cães da casa não a reconheceram. Thor, conhecido como o pitbull mais agressivo da musa fitness, atacou a mãe do cantor. O fato teria ocorrido há 2 meses.