Ao Vivo

Após indireta para Anitta, fãs de Pabllo Vittar organizam vaquinha para pagar ‘dívida’ com a cantora

06/03/2019 às 16:25.

Os fãs da Pabllo Vittar resolveram se manifestar e ajudar sua ídola depois da indireta que ela mandou para Anitta durante um show.

Na apresentação de seu bloco em São Paulo, ela tirou sarro de um áudio vazado em que a poderosa estaria falando sobre o clipe que as duas gravaram juntas em Marrocos. Na ocasião, a carioca explica que não alugaria um jatinho, já que ela estava pagando o clipe de 70 mil dólares sozinha.

Na noite da última terça-feira, 5, sem citar Anitta, Pabllo tirou sarro do ocorrido. “70 mil dólares amor, tô devendo 70 mil dólares“, disparou de cima do trio.

Os adoradores da cantora fizeram uma vaquinha online para ajudá-la a quitar a dívida. O objetivo é arrecadar R$ 265 mil, que seria U$70 mil convertidos em reais. No site, os fãs ainda explicaram o por quê disso.

“Essa vaquinha tem a finalidade de arrecadar fundos para ajudar Pabllo Vittar à quitar sua dívida com Anitta e assim o mundo do pop brasileiro ficar em paz novamente. O valor da meta está em reais mas convertido para dólares, chegamos à 70 mil dolares. Contribua com qualquer quantia!”, escreveram na descrição.

Pabllo ainda não comentou sobre a página criada por um de seus fã clubes. Mas após a indireta para Anitta, a cantora não deixou de comentar, além de responder alguns comentários sobre o ocorrido: “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais para levar todo mundo de jato”

Via Caras Digital